07 maio 2005

Habemus Commater et Compater !!

É verdade! Temos Madrinha e Padrinho! (ah pois é, eu também sei latim..) Após longo tempo de reunião, o Conclave dos Pais decidiu e 'tá decidido! (não saiu fumo branco porque nós não somos poluídores..) Não há volta a dar, os padrinhos da KIKA vão ser a xôra PAULA RODRIGUES e o xôr TIAGO GOMES (moi mêmme.. é verdade, também sei franciú..)! Apesar do longo tempo de espera (quiçá angustiante para alguns..), a escolha foi muito bem pensada pelos pais e, perdoem-me a modéstia, muito acertada! É uma escolha pensada sim senhor, mas é principalmente uma escolha com o coração! E nestas coisas para que serve a razão? Serve precisamente para ser subjugada pelo coração! Nunca deu bom resultado racionalizar muito nas coisas do amor.. (para boa palavra, meio entendedor basta.. ou será ao contrário?!..) Resta-me aqui afirmar ("E queria aqui anunciar faxavôr.." by Gato Fedorento) que eu e a Paula tudo faremos para ser os melhores Padrinhos do Mundo e concerteza que o vamos ser, com a ajuda dos PAIS e de TODOS aqueles que NOS RODEIAM e que NOS QUEREM BEM, principalmente à KIKA! E por falar na KIKA.. ela disse-me ao ouvido que 'tava muito contente por saber que a mamã e o papá lhe tinham feito a vontade ao escolher-me a mim e à Paula para padrinhos ;) Eh Eh Eh! Beijinhos e Abraços para todos!


Pais e Padrinhos da Kika Posted by Hello
(foto tirada em 06-05-05 no Anúncio Oficial dos Padrinhos ;) )

Algumas notas acerca da foto (que não é das melhores bem sei..):
1) NÃO! Não estou mais gordo.. o vermelho é que não vai muito bem comigo..
2) NÃO! Não temos patrocínio da Coca-Cola!
3) NÃO! A Xaninha não é nenhuma Drógáda (Uh Uh Uh by Ena Pá 2000)! O negro e o "picotado" no braço devem-se apenas às alergias!
4) SIM! O Nando 'tá cada vez mais careca! Eh Eh Eh!

3 comentários:

Anónimo disse...

:) sim ca estou eu a madrinha da Francisca=) mt fixola né puto:) tou mm mt contente por ter sido a escolhida:)espero me sair bem n papel de madrinha..ja que sou marinheira de primeira viagem:) mas ela ind n nasceu e eu ja gosto mt dela:) so espero que o tempo n demore a passar pa eu a poder ver:) bjinho puto adoro te mt

Anónimo disse...

Benvindo ao mundo dos padrinhos!!! (Pois é... aki o "je" também é padrinho à já algum tempo!) Coitada da rapariga... Não podia ter uns padrinhos mais malucos do que estes...
;D
Prontos... Agora um bocadinho mais a sério queria dar-vos os parabéns pela escolha de vocês os dois para padrinhos e espero que corra tudo bem!
Um abraço pra ti Tiago e um beijinho para a Paulinha (Eu sei k não gostas k lhe chame isto, mas deixa passar desta vez! ;D)

P.S.:Um blog tá muito bom, com uma excelente escolha de cores, muito de acordo com o tema.

Anónimo disse...

Respondendo ao aparte das fotos... sim Tiago, tás mais gordo; o Nando também tá mais careca; mas o melhor da foto é a madrinha ter uma camisola do ISMAI (embora não se veja muito bem). E quem melhor do que um psicologa para falar com a sua afilhada quando esta tiver aqueles problemas de criança e adolescência, aqueles em que os pais não têm paciência nenhuma de aturar. Resumindo, eu acho uma escolha acertada embora não conheça muito bem a Paula, mas como ela é tola por Ivete tal como eu... só pode ser boa pessoa. Resta-me despedir com um abraço e lembrar-te que compres o KIT de sócio do Benfica para a tua afilhada para ver se chegamos aos tais 300 mil... aí sim, serás um padrinho perfeito :) Abraço amigão.