24 junho 2005

Coisas de Grávida

Quase não era preciso comentar estas fotos.. Agora que a Kika tá quase quase quase a nascer lembrei-me de registar aqui uma das maiores dificuldades da minha mana durante a gravidez.. os fantásticos pés de elefante! Até dói só de olhar.. pois é.. isto de andar grávida não é fácil! O Nando bem diz: "Se pudesse até dava eu à luz em vez da Xaninha!" Pois.. dar à luz deve ser fácil e tal.. O pior são os pés inchados! Daqui a uns dias, espero eu e espera muito mais a Xaninha, os pés inchados desaparecem.. em vez dos pés inchados aparecem os olhos inchados de não dormir.. ups.. Ai não era para dizer?? Não?? Pronto ok.. afinal não.. a Kika vai dormir como um anjinho.. Pode é ter as horas trocadas mas isso é outra história! ;)


Pé de Elefante Posted by Hello





Que barrigona! Posted by Hello

P.S. - Estas fotos foram tiradas à algumas semanas atrás, mas dado que não tenho tido muito tempo, só agora é que as "postei". Não podia passar de hoje, dia de S.João e, se tudo correr bem como todos nós desejamos, véspera do nascimento da Kika! A ansiedade é enorme e o desejo de te ver ainda maior! Vem com calma, cá te esperamos ;)

1 comentário:

Licas disse...

Olá! Nada como uma passagem por o google para descobrir endereços... Tadinha da tua irmã! Eu sei o que é isso, que da Inês fiquei igual. E só passou quase ao fim do 1º mês da Inês.
1bjx, licas e Inês