21 dezembro 2005

Primeiras vezes...

Olá a todos! Muito... muito... muito tempo passou desde a última vez que o meu tio teve tempo para me ajudar a escrever aqui qualquer coisa... Ele diz que é por causa da faculdade, diz que lhe tira o tempo todo e mais não sei quê.. Aqui entre nós eu acho que é fita, acho que ele não gosta é nada daquilo e agora que 'tá a acabar quer-se livrar daquilo o mais rápido possível! Adiante.. Já se interrogaram sobre o título deste post?? "Primeiras vezes..." Pois é, como o tempo desde o último post foi muito, muitas coisas se passaram, e muitas delas pela primeira vez! E de cada vez que faço qualquer coisa nova.. ui.. nem vos digo nem vos conto! É um reboliço maior do que quando o FCP foi campeão europeu! E que coisas foram essas perguntam vocês? Por exemplo, quando me ri a primeira vez...

Não é o primeiro sorriso, mas é um dos primeiros... E a preto e branco tem sempre outro nível!

Também temos as primeiras borbulhas! Afinal não é só na puberdade que aparecem... Basicamente é por me babar imenso, e a chupeta faz o resto... Se calhar é o primeiro sinal de dentinhos a aparecer... Txi aí é que vai ser... Sai uma dose de noites sem dormir para o pessoal faxavôr!

Ali estão elas a espreitar, as terríveis borbulhas! O meu tio adora esta foto, diz que os meus olhos são lindos! No fundo, no fundo... ele tem sempre razão! :D

Temos também a minha primeira papa! Que chafurdice que foi! Mas agora marcha qualquer coisa! A sopa é que pronto... quer-se dizer... podiam ter inventado qualquer coisinha melhor para nos fazer crescer saudáveis e, como diz a minha Bisa, "sanzinhas" (acho que o que ela quer dizer realmente é o plural de "sã"... como em "Mens Sana In Corpore Sano"... Acho que o problema é do latim da minha Bisa mas eu entendo-a perfeitamente!).

Eu bem aviso que pelo nariz não dá...

Mas a minha avó insiste!!!

Ou então a primeira ferida, basicamente foi um acto auto-infligido... pois, eu e as minhas mãos ainda andamos naquela fase da descoberta, e quando as unhas 'tão grandes dá nisto!

Que tal o arranhão bem disfarçado, ou então não, com Betandwin?
Ou Betadine?? Escreve-se Betandwin mas lê-se Betadine ^o)
Esta suposta piada é do meu tio... No fundo, no fundo.. ele é um parvo!

Ou então, o primeiro Inverno... e o frio... brrrrr... E que frio tem estado! De manhã é que custa sair da caminha quentinha, o que vale é que a viagem é curta até à cama da avó! Se bem que depois para voltar a adormecer é um cabo dos trabalhos! Não para mim, mas para a minha avó tem sido! Coitada, tá cada vez pior da coluna, e ainda por cima venho eu pa armar confusão e quase obrigar que pegue em mim :$ Aqui vai a minha primeira resolução para o novo ano que se aproxima: Tenho de me portar melhor! Tenho de conseguir! Ou então não... :D

Cá estou eu preparadíssima para o frio!

Foi também a primeira vez que cantei os parabéns ao meu avô! Cantar não é bem o termo... mas eu tentei! 57 anos pedem uma cantora afinada! É mais uma resolução para o novo ano: Melhorar a cantoria!

Aqui estou eu no colo da minha linda madrinha,
num dos meus primeiros eventos sociais!

E claro, para terminar, o primeiro Natal! Sim o Natal está aí! E pelos visto é uma cena altamente! Acho que é graças a um moço chamado JC! Não sei bem quem é, mas sei que o meu tio gosta e fala muito nele por isso deve ser um porreiraço! Mas a parte que me interessa para já é a das prendas! Ah pois é! Venham elas, grandes, médias ou pequenas! Podem também ser prendas pesadas que tilintam, mas prefiro as levezinhas que se dobram! Ainda não sei bem o que isto quer dizer, mas todos me dizem pa ir pedindo algo parecido com isto - € - porque tamos em crise.. Crise? De quê? Só se for de fígado porque a mim, graças a todos que me rodeiam, não me falta nada!

Resta-me desejar-vos um Santo e Fantástico Natal com tudo de bom e um grandioso 2006!
Sim, porque provavelmente, à cadência que o meu tio coloca post's, só nos vemos novamente pró ano!

Pela net não vos posso dar muito, mas o meu tio diz que um sorriso meu, uns olhos lindos, e uma bebé Natal já é uma grande prenda e que vai levar muita alegria a todos! Por isso aqui vão eles...

Um sorriso...

Uns olhos lindos...

E...

Uma bebé Natal...

Muito especial! FELIZ NATAL!

É claro que o gorro tinha de ser azul!
Alguma vez o meu pai e o meu tio me deixariam andar vestida de vermelho e branco???
Nem o gorro do Pai Natal escapa!
Parece que vamos passar o Natal em 1º por isso há-que aproveitar! POOORTOOOO!!!


Nota do Autor
Quem escolhe a capa do anonimato para se proteger, não sei bem de quê, das duas uma, ou tem medo de parecer ridículo, ou então é mesmo ridículo! Eu aposto nas duas!
Não quero, com este comentário, iniciar nenhuma espécie de debate, muito menos diálogo, aliás foi a primeira e última vez que falei neste assunto.
Espero que daqui a bem pouco tempo me possa rir disto juntamente com o famigerado "O padrinho tem mais pelos no peito que árvores na floresta amazónica", mas quando isso acontecer, espero pelo menos saber com quem estou a falar!