07 outubro 2006

Cada dia é melhor!

E perguntam vocês: isto é nome para se dar a um "títalo"?

Respondo eu: é, é o meu velho que passa os dias a dizer (ele está com 35 mas parece já com 100, repete-se!!!), cada dia é melhor junto de ti!

Deixando de brincadeiras, vim postar mais uma mensagem para ti: Branca (adoro chamar-te assim, espero que gostes, pois faz-me lembrar alguém que como tu, é special, e que infelizmente não pudeste ter o privilégio de conhecer mas que tenho a certeza que quando mais precisares te guiará). Cada dia que passa és uma novidade, és uma surpresa, és tudo do melhor que alguém possa imaginar, como dizia o meu compadre num dos posts anteriores isto leva-nos ao "...amor incondicional...".

Vou enumerar aqui algumas das tuas novidades, não todas porque já são tantas que até tenho medo de me esquecer de alguma importante. Imitavas animais: cavalos (a relinchar, foi o je que te ensinou), cães, porquinhos, vaquinhas, hipopótamos (também foi o tal je que te ensinou), etc., etc.. Quando alguém dizia vamos embora, tu acenavas a dizer adeus, (melhor do que a Letícia -era a mulher do príncipe de Espanha, que quando leres já deve ser Rainha de nostros hermanos). Quando ouvias música dançavas (melhor do que a Madonna, e a tua preferida era a do Noddy -era o desenho animado que estava na berra). Chamas pela mamã, pela vóvó e melhor do que ninguém chamas pelo papá (isto já não era novidade mas convém sempre lembrar). Isto agora é muito especial para veres como já na altura tinhas bom gosto, quando te perguntava "Como faz o Porto ?" eu dizia "GOLO!!!" e tu levantas (não escrevi no passado porque espero que o continues a fazer) o braço de alegria. É verdade já te sentavas no pote (com 15 meses), e não era para fazer sala! Acho que já chega e como te disse todos os dias és (mais uma vez no presente que já sabes o que significa) uma surpresa.

Nota: não te vais lembrar e acho que é extremamente importante por isso é que o escrevo: Branca quando chegávamos a casa, vinhas a correr para nós de braços abertos, só para nos dar os teus xis e aquele sorriso, e o que simplesmente querias em troca era um xi nosso (espero que isto se mantenha por muito tempo). Agora cometendo uma inconfidencialidade: quantas vezes vinha no carro -como sabes nesta altura tinha mais tempo de viagem, pois já vinha de Vila das Aves- e dava comigo a pensar: ela está à minha espera e vai ficar feliz por me ver, e no fundo quem estava à espera era eu mas era de chegar a casa para estar contigo, para ter o que referi acima.

Penso que já chega de babanço e vou deixar mais para outra altura.

E agora o melhor de tudo: as tuas fotos filhota.

A minha expressão favorita: "AAAAAAAH!!!!"


Eu na festa do meu 1º aniversário.

Ainda eu, e sempre eu no meu baptizado.

As águas do mediterrâneo não me fizeram mal, e olha quem estava atrás de nós...

Os dias de hoje e até um dia destes.

Daquele que te ama incondicionalmente.