07 outubro 2006

Cada dia é melhor!

E perguntam vocês: isto é nome para se dar a um "títalo"?

Respondo eu: é, é o meu velho que passa os dias a dizer (ele está com 35 mas parece já com 100, repete-se!!!), cada dia é melhor junto de ti!

Deixando de brincadeiras, vim postar mais uma mensagem para ti: Branca (adoro chamar-te assim, espero que gostes, pois faz-me lembrar alguém que como tu, é special, e que infelizmente não pudeste ter o privilégio de conhecer mas que tenho a certeza que quando mais precisares te guiará). Cada dia que passa és uma novidade, és uma surpresa, és tudo do melhor que alguém possa imaginar, como dizia o meu compadre num dos posts anteriores isto leva-nos ao "...amor incondicional...".

Vou enumerar aqui algumas das tuas novidades, não todas porque já são tantas que até tenho medo de me esquecer de alguma importante. Imitavas animais: cavalos (a relinchar, foi o je que te ensinou), cães, porquinhos, vaquinhas, hipopótamos (também foi o tal je que te ensinou), etc., etc.. Quando alguém dizia vamos embora, tu acenavas a dizer adeus, (melhor do que a Letícia -era a mulher do príncipe de Espanha, que quando leres já deve ser Rainha de nostros hermanos). Quando ouvias música dançavas (melhor do que a Madonna, e a tua preferida era a do Noddy -era o desenho animado que estava na berra). Chamas pela mamã, pela vóvó e melhor do que ninguém chamas pelo papá (isto já não era novidade mas convém sempre lembrar). Isto agora é muito especial para veres como já na altura tinhas bom gosto, quando te perguntava "Como faz o Porto ?" eu dizia "GOLO!!!" e tu levantas (não escrevi no passado porque espero que o continues a fazer) o braço de alegria. É verdade já te sentavas no pote (com 15 meses), e não era para fazer sala! Acho que já chega e como te disse todos os dias és (mais uma vez no presente que já sabes o que significa) uma surpresa.

Nota: não te vais lembrar e acho que é extremamente importante por isso é que o escrevo: Branca quando chegávamos a casa, vinhas a correr para nós de braços abertos, só para nos dar os teus xis e aquele sorriso, e o que simplesmente querias em troca era um xi nosso (espero que isto se mantenha por muito tempo). Agora cometendo uma inconfidencialidade: quantas vezes vinha no carro -como sabes nesta altura tinha mais tempo de viagem, pois já vinha de Vila das Aves- e dava comigo a pensar: ela está à minha espera e vai ficar feliz por me ver, e no fundo quem estava à espera era eu mas era de chegar a casa para estar contigo, para ter o que referi acima.

Penso que já chega de babanço e vou deixar mais para outra altura.

E agora o melhor de tudo: as tuas fotos filhota.

A minha expressão favorita: "AAAAAAAH!!!!"


Eu na festa do meu 1º aniversário.

Ainda eu, e sempre eu no meu baptizado.

As águas do mediterrâneo não me fizeram mal, e olha quem estava atrás de nós...

Os dias de hoje e até um dia destes.

Daquele que te ama incondicionalmente.

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu compadre tem uma veia poetica ke eu desconhecia totalmente=)mas estou a gostar:)axo k a Kika tb:D... Como pai n vejo defeitos, so daki a uns anos talvez tenhamos de desenvolver alguma terapia para ele trabalhar o feitio de controlador e deixar a minha afilhada ir ao cinema sozinha...=)Beijo grd

Anónimo disse...

Francisca,
deixa-me fazer um desabafo:
TU ÉS MESMO LIIIIIINDA!
Beijinhos da titi Nélia, do titio Luís e do Alberto Luís

Anónimo disse...

cristiana said

olá kika... nao me canso de deixar mensagens aki no teu blog que esta mesmo muito lindo(mas tu és muito mais claro)... as tuas últimas fotos estao um máximo,principalmente,eu adoro aquelas que estas com os dentinhos(poucos mas branquinhos..ah pois,a kika já lava os dentinhos)de fora....
Só de pensar que amanha vou estar contigo, fico hipermega contente(isto é floribella a mais)lol...
E pontos, eu vou deixando aqui umas mensagens para ti...já sabes que nao me canso de diser ke te ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...IMENSO MESMO.... BJINHOS DA KRIS!!!