25 abril 2005

O Início..

Olá a todos! Este é o primeiro post (de muitos espero eu..) neste blog fantástico dedicado à minha sobrinha! Andava a pensar em temas para iniciar um blog e que tema melhor que não este? Começo a escrever neste blog 2 dias depois de ter sido convidado para ser padrinho da minha sobrinha! Já viram que orgulho? Primeiro Tio, depois Padrinho, a seguir.. O MUNDO!! (que parvoíce.. aliás deixem me abrir aqui um parênteses para avisar que muitos destes posts vão estar impregnados de parvoíce.. como é do meu apanágio.. ou não fosse eu um fiel seguidor do Gato Fedorento..Ah e tal.. continuemos..)
Voltando ao que interessa falta aqui uma parte interessante da história.. para eu ser tio tem de haver uma sobrinha! E a sobrinha neste momento deve tar a descansar dentro da barriguinha da mamã! (a não ser que tenha vindo cá fora tomar ar e tal..) Pois, é verdade.. Ela só nasce em meados de Julho mas a ansiedade começa a apertar e então pode ser que este blog venha ajudar a exorcizar algum desse stress pré-nascimento!! O que pretendo ao certo ao criar este blog não sei.. talvez seja uma mistura de muitos desejos: o desejo de escrever qualquer coisa engraçada, que vos faça sentir bem ao ler.. o desejo de fazer de conta que percebo de computadores e que sei brincar aos blogs e tal.. mas o mais importante é o desejo de demonstrar a todos, de uma maneira bastante original, o amor que sinto pela minha sobrinha e afilhada que daqui a 2 meses irá sair da barrigona da minha mana, mas que à muito se encontra dentro do meu coração!
Ah.. Para terminar gostaria só de dizer que a sobrinha se irá chamar Branca Francisca! Para mim é o melhor nome que poderia ter! E quanto mais disserem que não gostam, mais eu o irei adorar e defender!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vim ca em "voyer mode", nem sei bem pq, mas vim, e depois de ver este blog tao bem montado ate vontade de 'postar' me deu!

Acho q passou mto pelo facto de tu teres andado com o teu nick a referir-te á tua pequenina sobrinha durante mooontes de tempo q m deixou curioso..

Espero q corra td bem com ela e q n t tornes no tio forreta que n da prendas no natal (toda a gente tem um)!!

Bem, se for para herdar alguma coisa, espero q fique ao menos com o sentido de humor do tio!

Abraços daquele gajo q so t encontra mto de vez de x em qd, na queima por ex!
Pode ser q nos vejamos esta q aí vem ja no sabado!

Um abraço do teu amigo Miguel Ângelo!
=]