25 abril 2005

Também convém apresentar o Papá e a Mamã!!

Pois falha grave.. esqueci-me de apresentar os futuros pais! Mas ainda bem que tenho uma leitora assídua!! Obrigado Ana pela lembrança e pela sugestão!
Assim, e sem mais demoras, apresento-vos a minha irmã Xana e o meu cunhado Nando! Não é preciso tirar um curso para saber que eles vão ser os melhores pais do mundo! Ok eu sei que sou um bocado suspeito para falar mas pronto.. fica sempre bem dizer estas coisas ;)



Futuros Paizinhos Babados Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem amigão, sabes que eu não tenho muito jeito para estas coisas, mas acho que este excelente trabalho merece um comentário meu... por mais forreta que seja (mas o que interessa é a intenção).
Compreendo perfeitamente o teu estado de ansiedade e excitação em relação ao nascimento da Branca Francisca (um aparte para dizer que o nome... pronto, é melhor não dizer nada porque o que interessa é que tu e os papas gostem) porque vivi o mesmo em relação é minha afilhada Sarinha, não tanto como tu porque não é minha sobrinha, mas é uma afilhada à qual eu me orgulho muito :)
Faço votos para que tudo corra bem e se ela sair ao padrinho... vai ser uma pessoa 4 estrelas... porque só será 5 estrelas que vier a ser MOOOURA!!! Mas isso é o menos importante.
Um abraço para os papás com os votos de muitas felicidades e noites mal dormidas :P
Abraço amigão e fica bem!!!
Sandro Oliveira.

Anónimo disse...

Olá Tiaguito...
Parabéns pelo teu blog... tá um must...
Antes fosses assim tão dedicado para a equipa vicarial... hehehehe tou a brincar...
Espero é que a tua sobrinha / afilhada seja tão engraçada como tu e que consiga animar sempre os outros...
Quando saires de casa para o teu emprego como Eng.º , não te esqueças de deixar o msn ligado pa eu ir falando com ela...
Desejo-te as maiores felicidades como padrinho... e tudo de bom para a tua família toda...

Anónimo disse...

Olá Tiaguito...
Parabéns pelo teu blog... tá um must...
Antes fosses assim tão dedicado para a equipa vicarial... hehehehe tou a brincar...
Espero é que a tua sobrinha / afilhada seja tão engraçada como tu e que consiga animar sempre os outros...
Quando saires de casa para o teu emprego como Eng.º , não te esqueças de deixar o msn ligado pa eu ir falando com ela...
Desejo-te as maiores felicidades como padrinho... e tudo de bom para a tua família toda...

Anónimo disse...

Esperemos que não seja parecida com o Pai............ :-)
Todos nós desejamos um futuro brilhante para a KiKa, mas isso não é dificil de prever devido aos excelentes País que irá ter.
Força Nando/Alexandra agora é que vão ser elas (noites em claro!!!!!)
Felicidades
MM, LV e RC