26 julho 2005

1 mês de sonho!

Fez ontem 1 mês que a Kika nasceu! E a pedido de muitas famílias aqui estou eu com um novo post com novas fotos do meu anjinho! Resta dizer que está muito bem de saúde, tirando as cólicas malvadas que teimam em não desaparecer, da mesma forma que continuam a tirar o sono aos papás! Já pesa 4Kg mais uns trocos e mede cerca de 54cm, os olhos tão cada vez mais a fugir para azulados (o pai não 'tá a achar muita piada.. mas pelo menos é uma cor bonita que lembra o Fê Cê Pê carágo!! ), e o cabelo é castanho claro como o da mãe. Ela é simplesmente fantástica, e cada vez mais me faltam as palavras para a descrever por isso é melhor deixar-vos com algumas (entre muitas..) fotos! É díficil escolher quais as mais bonitas porque no fundo no fundo.. são todas lindas!

Olá a todos outra vez!


E deixarem-me dormir não??


Oi Madrinha 'tou aqui em baixo!!


O colo da Tia Gena...


...é mesmo porreiro!


Que grande que eu já 'tou!


O meu primo Rui é que me entende...


...e a minha prima Cândida também!
( Esta gente de Lisboa é fantástica ;) )


Sssssshhhhhhhhhh... Pouco barulho!!
O meu padrinho viu-se lixado p'ra me adormecer!


O colo da avó é outra coisa...


...mas o do tio não é mau de todo!



E agora vou dormir mais um 'cadinho...
Apareçam mais vezes! Beijinhos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Branca,
Eu sou a Zita (uma das amigas malucas do teu tio :) ). Só te conheço por fotos e pelo que o teu tio vai falando e escrevendo sobre ti mas posso ver que és mt mt mt mt bonita...
Posso é desde já dizer-te que tens imensa sorte, mas mm mt imensa sorte por teres o tio que tens... e se saíres a ele vais ser a menina mais fixe do planeta...
Para o Tiago, para os papás e para a Madrinha muitos parabéns e a certeza de que se Deus chamou-vos para serem pais desta bebé especial é porque nenhum outros pais e padrinhos poderiam desempenhar melhor essa missão...
Muitas felicidades e um grande beijinho para todos...
Branca não te esqueças que quando cresceres a primeira actividade paroquial é pertenceres à equipa vicarial :D