01 julho 2005

Mais fotos...

As fotos são tantas e tão lindas que pouco mais há a dizer.. é só contemplar! Infelizmente não dá para por todas que tenho tirado! Vou pondo algumas.. Mas nem a mais bela fotografia consegue exprimir a sensação que sinto quando pego na Kika, ou quando fico a olhar para ela a nanar descansadinha.. São sentimentos únicos que eu espero que todos já tenham sentido ou possam vir a sentir no futuro! ;)

Está-se mesmo bem..


...no colo da mamã!


Tenho mais cabelo que o babado do meu Tio!


O que é que este gajo quer que não me deixa dormir?!..


É tão bom nanar com o meu novo amiguinho!


Os padrinhos mais babados do Mundo!


Consegui fotografar um anjinho na Terra a nanar!


O quartinho da Kika

6 comentários:

Anónimo disse...

AÍ ESTÁ ELA... A MAIS RECENTE MOURA DO PAÍS ;) É muito gira (não sai ao pai nem ao padrinho). Só não gostei de ver o quarto dela sem o poster da equipa campeã este ano... o SLB, mas penso que será uma questão de tempo até o exigir. Abraços e beijos pa Kika.

Anónimo disse...

Parabens!!! Ainda nao tive a felicidade de a ver ao vivo mas pelas fotos e pela descrição é lindissima... sai á mãe!
Parabens tb a ti, Tiago, por este belo blog, pela linda afilhada e que tenhas este espirito sempre presente quando a tua afilhada te pedir coisas.

Abração e até breve

Anónimo disse...

Ps. falta uma foto do pai babado...

Anónimo disse...

Abençoada afilhada que tem um padrinho com tanto carinho ,tanta sensibilidade ,tanto enlevo ,sem deixar de ter sentido de humor , alegria e saudavel "loucura" .

Aquele ABRAÇO

Anónimo disse...

Parabéns!!!! A Francisca é uma ternura...e fica muito bem nas fotos! Tenho a certeza que vai ser uma grande mulher porque tem grandes exemplos a seguir na família! Um beijinho para os papás, para os padrinhos e, especialmente, para a Kika!

Até breve.

Anónimo disse...

so mesmo tu para fazeres um blog tão especial..de certeza k a kika vai adorar. Já agora tiaguinho ela é simplesmente linda:) desejo todas as felicidades do mundo para ela e sei k vai ser muito feliz pois com um padrinho assim quem não seria?!?
beijinhos grds