16 junho 2006

Estou de volta...

Pois é, ao fim de tanto tempo sem escrever resolvi dar novidades. Este tempo que nos separou ficou-se a dever a duas coisas: o meu tiadrinho anda no estágio (isto de trabalhar é duro) e ao meu velhote ser mesmo preguiçoso, mas a muito custo lá consegui convencê-lo a escrever qualquer coisinha e a postar umas fotos.

Pois é olhei para o calendário e vi que já passou o Natal, o Ano novo, o Carnaval, a Páscoa, e até já vi o meu Porto Campeão e vencer a Taça (diz o meu pai as coisas voltaram à normalidade) e antes que chegue o meu primeiro aniversário quero-vos dar algumas das novidades: já tenho dentes (como podem confirmar numa das fotografias), já sei dizer algumas palavras mamã, vóvó, vôvô e papá (foi a primeira que eu disse e não pápá como alguns estarão a pensar).

E agora algumas das minhas fotos dos meses que nos separaram:

Eu no dia de Natal, é verdade estava com cara de doente tinha apanhado a minha primeira bronquiolite, foi dose...

Eu, a primalhada e o meu vô Fernando (é uma piada, são os dois tal como o meu pai, isto nesta família parece hereditário, hi, hi!) no dia que comemorámos o aniversário deste vô.

Eu própria no dia de aniversário do meu tiadrinho (estava mesmo gira, não admira que os meus velhotes tenham que usar mais vezes babas do que eu...).

Eu a mostrar-vos aquilo de que vos tinha falado.

Nem vou comentar esta, sou eu está tudo dito...

Esta tenho que agradecer ao meu "tio" Sérgio que resolveu tirar-me uma foto e oferecer-ma. Sou mesma uma campeã.

Vou ficar por aqui e vemo-nos por aí e fica a promessa que vou actualizar isto com mais frequência.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece mentira...resolvi visitar o blog por coincidência e ...surprise...actualizado ontem.
Gostei de vêr que os meus "qxunxos" também tiveram direito a regressar ao blog da primuxa que continua linda e fôfa como aquando da estreia desta página.
beijocas nas "bo...chechas" da bebé kinka...

Sandra Reis disse...

Olá Francisca, também vim ver as novidades, és linda linda. Adorei a foto dos dentinhos. Que crescida! Bijocas e continua.

Anónimo disse...

Eina Francisca, tão crescida...
E dentinhos e tudo!! Como o tempo passa.
Já não te viamos desde......aquele dia no McDonalds (pela janela...).

Os teus papás estão de parabéns.
Beijinhos e vai dando notícias.

Anónimo disse...

Francisca,
Sei de um garoto que vai babar com estas fotos lindas!!! É o Alberto, pois claro!
Muitos beijinhos e continuação de tão alta nota na fotogenia.
Beijinhos dos titios Nélia e Luís para ti e para os teus papás.
Crescer é mesmo uma aventura linda!